Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

Mägo de Oz

Hail galera! Para começar o post de hoje queria contar o fato que me motivou a escreve-lo. Bem, uma bela noite está eu no twitter, sem nada pra fazer, e perguntei aos meus seguidores se alguém conhecia a banda Mago de Oz... ninguém tinha ouvido fala, bom até aí tudo bem já que Folk Metal (que em breve terá um post neste blog) não é tão difundido no Brasil. Mas o que me deixou realmente indignado é que fui pesquisa na net e descobri que o site Mago de Oz Brasil não é atualizado há anos.
Mas enfim, nesse post eu quero apresentar essa ótima banda a todos e informar que a partir de agora vou tentar postar atualizações sobre ela. Então vamos primeiramente a bibliografia:
Segundo a Wikipédia, Mägo de Oz é uma banda espanhola de folk metal, cujo nome foi inspirado no título do conto infantil - avá, é mesmo? - foi fundado em maio de 1989 pelo baterista, Txus.
Frases:

"Dizem que, de todos os animais da criação,
O homem é o único
Que bebe sem ter sede,
Come sem ter fome
E fala sem ter nada a dizer."

"Sou pacifista sem bandeira
Pois lutar pela paz
É como foder pela virgindade"

"Não me fales de Deus ou do mal
Porque quando faço amor
Não distingo religião..."

Musicas:


Bem, com isso já dei um "up" no projeto Mago de Oz. Se você ficou interessado e quer saber mais sobre a banda visite o site oficial (em espanhol). 

2 comentários:

  1. Sou um dos fundadores do fã clube do Brasil.

    Sobre o site, as atualizações ficaram difíceis devido ao tempo disponível, mas espere que em breve retornaremos com uma página pessoal.

    Enquanto isso, Mägo de Oz Brasil está presente no facebook e também no orkut!

    ResponderExcluir
  2. Sei como é cara. O tempo tá faltado pra mim também agora. Bom, boa sorte pra vcs da equipe!

    ResponderExcluir