Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

Top 10 musicas do Sobrenatural

Salve galera, todo mundo sabe que Sobrenatural tem uma trilha sonora f#da pra caralh# então reunir meu top 10 Sobrenatural

10 – Scorpions - No One Like You: Logo na 1ª temporada, vimos que a série teria uma trilha sonora única, e no episódio "Insetos" isto fica ainda mais evidente. Enquanto os irmãos procuravam por seu pai, as guitarras do Scorpions entram rasgando.
09 – You Shook Me All Night Long – AC/DC : Impossível não ouvir e não se balançar ao som do rock. Com certeza, uma das mais legais das tocadas no som do carro do Dean!
08 – Eye Of the Tiger – Survivor: Além de ser um clássico e todo mundo conhecer, Dean cantou, interpretou (e tocou guitarra com sua perna) ao som da música.
07 – Thunderstruck – AC/DC : Abertura da 4ª temporada, impossível não conhecer o solo deguitarra que dá o pontapé inicial da música.
06 – Rock and Roll Never Forgets – Bob Seger : Essa música não podia faltar, porque simplesmenteé o bom e velho rock and roll por quem o Dean é apaixonado.
05 – The Animal - House Of The Rising Sun: Apareceu na 2ª temporada no episódio do fantasma da estrada. É incrível a dimensão de terror que a música proporciona, e anuncia a chegada do fantasmadede um modo realmente espetacular
04 - Bad Company – Bad Company: Tem coisa mais legal do que ouvir Bad Company com a Meg do seu lado? Não, não tem!
03 – Wanted Dead or Alive – Bon Jovi : Foi muito bom ver Dean e Sam cantando desafinados esse clássico. A música encerrou perfeitamente o episódio.
02 – Back In Black – AC/DC : E a lista foi cheia de AC/DC, mas é que essa não podia faltar mesmo, Back in Black já chegou tocando no primeiro episódio e mostrou a Sam o que é ser um verdadeiro Winchester
01 – Carry On My Wayward Son – Kansas : E precisa explicar o porque? Todo final de temporada, quando todo mundo está com aquela aflição no peito, aparece na tela “ A
ESTRADA ATÉ AQUI” e aí todo mundo canta junto “Carry on My wayward son...”

Referencias: Whiplash, Facebook e Serie Sobrenatural