Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

Blood God - No Brain But Balls!

E ai galera, voltando a ativa aqui no blog. Como puderam ver, fiquei esse mês de julho sem postar nada no blog, queria pedir desculpas a todos os leitores por isso, mas agora, segurem seus orgasmos porque eu to de volta. Eu iria reiniciar as portagens no Rock na Web com uma pequena retrospectiva de julho, mas percebi que seria um assunto chato e repetitivo (embora teria sido uma boa colocar as melhores fotos com tema de Rock do dia 26 de julho :3 ). Enfim, pra voltar com as portagens logo (e como não tenho nenhum artigo pronto por hora) resolvi reblogar um post da Bíblia do Rock. O Profeta Renan fez uma Dobradinha: Blood  God e Dynazty, e eu gostei das bandas em especial da Blood God (tema desse post) que, até então, infelizmente não conhecia, então fica a dica de dar uma olhada no post completo na Bíblia do Rock .


Blood God - No Brain But Balls!
Ano: 2012
Estilo: Hard Rock
Gravadora: Blood God Records
Sobre a banda: Essa banda alemã começou exatamente em 2012, quando Thomas Gurrath, líder da banda de Death Metal Debauchery, decidiu fazer uma banda estilo rock and roll e parecida com o AC/DC. Os fãs da banda e críticos ficaram com um pé atrás sobre essa nova empreitada, mas ela deu certo. A banda abusa da sexualidade, perversão e tem até um toque macabro ao misturar sangue na sua imagem, no seu videoclipe e nas suas obras promocionais, certamente uma influência da sua banda de Death Metal.

Sobre o CD: Você pode se incomodar um pouco com a voz estilo AC/DC por parecer forçada algumas vezes, mas não é nada demais. Esse é o único possível ponto negativo que pode ser encontrado nesse álbum, pois é como um AC/DC evoluído: com mais peso, mais agilidade, mais energia e mais safadeza. É, esse é um dos principais destaques do disco, a sua atitude que começa pela capa mostrando uma popozuda do Rock e termina com suas letras exaltando a sexualidade, com o típico eu-lírico sedento pelos prazeres carnais e festa rock and roll. Ele não quer fazer rodeios, admite logo que é um Womanizer, Nasty Lover e Lovemaker, e fala que This Woman Makes Me Crawl e que ela é sua Blowjob Barbie. O outro destaque do disco é sua diversidade sonora, onde todas ascanções tem arranjos e composições diferentes, ora com mais peso e menos agilidade, ou as duas coisas juntas e mais guitarras estridentes, ou menos energia e mais virtuosidade. Seja qual for a faixa, todas mantém a qualidade e mostram como os artistas são talentosos e empenhados. Está tudo aí, riffs e linhas de guitarra marcantes, voz e backing vocals enérgicos e cozinha eficiente, tudo isso faz a trilha-sonora perfeita pra uma festa ou uma transa de cara cheia. Álbum recomendadíssimo.
Faixas:
01. Blowjob Barbie
02. Womanizer
03. Nasty Lover
04. Stupid But Sexy
05. This Woman Makes Me Crawl
06. No Brain But Balls
07. Psycho Pussy
08. Lovermaker
09. Rock The Hell - Out Of Me
10. Love and Pain
11. Hangover From Hell
12. Hard Rock Party Blues
13. Sex Kitten
Download: Normal - Torrent .

Bom galera o post vai ficando por aqui, quem quiser ver ele completo vai lá na Bíblia do Rock . Até breve...  

0 comentários:

Postar um comentário